A vinícola dos melhores terroirs da Argentina

A Bodega Norton possui cinco vinhedos espalhados pelos principais terroirs da província de Mendoza, na Argentina. Eles ficam no sopé da Cordilheira dos Andes, dentro de uma zona privilegiada conhecida como Primeira Zona pela qualidade de suas uvas. A idade média das plantações é de 30 anos, mas também há um grande número de hectares com vinhas de 80 anos.

Com mais de 125 anos de tradição, a Bodega Norton chega ao Brasil com os seus principais produtos. Destaque para o tinto Norton Gernot Langes 2018. Esse blend é elaborado com 60% de uvas Malbec, 20% de Cabernet Sauvignon e 20% de Cabernet Franc. Com taninos aveludados, doces e maduros, esse vinho tem 14,5% de graduação alcoólica. A vinícola produz também espumantes: o Norton Espumante Brut Rosé e o Norton Espumante Extra Brut.

Conheça também os vinhos da linha Altura (Norton Altura Malbec e Norton Altura Cabernet Franc), da DOC (Norton DOC Malbec), da Porteño (Norton Porteño Malbec, Norton Porteño Cabernet Sauvignon, Norton Porteño Suave Branco e Norton Porteño Suave Tinto), da Privado Family (Norton Privado Family Blend), da Reserva (Norton Reserva Cabernet Sauvignon, Norton Reserva Chardonnay e Norton Reserva Malbec), da Select (Norton Select Malbec e Norton Select Cabernet Sauvignon) e da Sexy Fish (Sexy Fish Cabernet Franc e Sexy Fish Malbec).