A vinícola chilena com alma italiana

Chile e Itália. O encontro de dois países. É assim que nasce a nova vinícola Dos Almas (Duas Almas, em espanhol). Com sete gerações de tradição vitivinícola na Itália, a família Zonin procurou o terroir perfeito para criar conexões entre pessoas e lugares através do vinho. O país escolhido para realizar esse ideal foi o Chile. São duzentos anos de artesanato italiano encontrando o caleidoscópio de terroirs e microclimas desse país sul-americano.

A família Zonin pôde, então, criar vinhos capazes de fundir duas identidades: a tradição vitivinícola italiana e o terroir chileno. Como duas almas conectadas por um único propósito de criar uma harmonia perfeita, elaboraram os produtos da Dos Almas. Destaque para o blend Apogeo De Apalta 2015, elaborado com 57% de uvas Cabernet Sauvignon, 15% de Carménère e 28% de Petit Verdot.

Conheça também os vinhos da linha Gran Reserva dessa vinícola chilena com alma italiana, o Dos Almas Gran Reserva Cabernet Sauvignon 2017 e o Dos Almas Gran Reserva Blend 2017, e da linha Reserva, o Dos Almas Reserva Cabernet Sauvignon 2018 e o Dos Almas Reserva Chardonnay 2019.