Viaje pela América Latina com a linha Pequenas Partilhas da Aurora

Aceite o convite da Vinícola Aurora e experiencie os sabores do continente sul-americano através da Linha Pequenas Partilhas. São quatro vinhos de quatro países: Cabernet Franc brasileiro, Carmenère chileno, Malbec argentino e Tannat uruguaio.

Produzido em Bento Gonçalves/RS, o Aurora Pequenas Partilhas Cabernet Franc passa por barricas de carvalho francês e americano por 6 meses, apresentando aroma frutado, de pimenta preta e com um toque de baunilha. Direto do Vale de Colchagua, no Chile, o Aurora Pequenas Partilhas Carménère é um vinho intenso com notas de especiarias e frutas vermelhas, tendo 30% do seu conteúdo envelhecido por oito meses em carvalho francês.

Com aroma que lembra ameixas pretas maduras, o Aurora Pequenas Partilhas Malbec é elaborado em Maipu, na Argentina. Por seis meses, 40% desse vinho fica em barricas de carvalho francês e americano. Vindo de Canelones, no Uruguai, o Aurora Pequenas Partilhas Tannat apresenta aromas de cereja, figo e uva passa, com notas de baunilha e chocolate. Esse vinho é envelhecido por 3 meses em barricas de carvalho americano.