Os vinhos argentinos que surgiram como ícones da Nieto Senetiner

Os vinhos da argentina Cadus nasceram como ícones da Bodegas Nieto Senetiner. Hoje, ela é uma vinícola independente. A filosofia é obter rótulos de autor a partir das zonas mais destacadas de Mendoza. Na Roma Antiga, Cadus era o nome, em latim, dos vasilhames que continham os vinhos em edições limitadas e especiais.

As uvas do Cadus Appellation Tupungato Malbec e do Cadus Appellation Tupungato Cabernet Sauvignon vem do vinhedo Gualtallary. A colheita é manual e a área fica a uma altitude entre 1.300 e 1.400 metros. Já as uvas do Cadus Appellation Vista Flores Chardonnay se originam do vinhedo Vista Flores, que fica a uma altitude de 1.150 metros. Este vinho recebeu 91 pontos no Robert Parker.

Conheça também os outros produtos da Cadus: Cadus Signature Series Criolla, Cadus Signature Series Petit Verdot, Cadus Blend de Alturas Malbec, Cadus Single Vineyard Finca Las Tortugas Malbec e Cadus Single Vineyard Finca Las Torcazas Malbec. Os vinhos da Linha Signature Series são elaborados apenas nas melhores safras e em quantidades limitadas.