O cenário único das vinhas da jovem vinícola La Puerta

Elaborando vinhos desde 2002, as vinhas e a adega da Valle de la Puerta estão localizadas entre as cordilheiras Famatina e Velasco, na Argentina. Esse vale singular é um cenário visual magnífico e oferece condições únicas para o cultivo de uvas. O microclima da região, com dias quentes e secos de verão e noite frias, é ideal para o amadurecimento de uvas e azeitonas.

A La Puerta utiliza a irrigação por gotejamento para regar cada videira individualmente, garantindo assim a quantidade exata de água de que precisam para crescer e atingir a produtividade e qualidade desejadas. Além disso, a adega da vinícola foi construída para atender a todas as necessidades da vinificação moderna.

O portfólio de produtos da La Puerta é amplo. Conheça a Linha Alta, com os vinhos Bonarda, Malbec, Malbec Bonarda e Torrontés, a Linha Clássico, com os tintos Cabernet Sauvignon, Malbec e Syrah, e o branco Torrontés, a Linha Reserva, composta pelo Bonarda, o Cabernet Sauvignon e o Malbec, e a Linha Gran Reserva, com os top Blend e Bordeaux.