Vendas de vinho em Bag in Box crescem mundialmente

A demanda por vinho em Bag in Box explodiu em todo o mundo durante a pandemia. Segundo o Insider, nos EUA, as vendas aumentaram 53% na primeira semana de março, em comparação com o mesmo período do ano passado. Na França, a Nielsen informou crescimento de 43% durante a quarentena. Já o Ontario Liquor Control Board relatou que a comercialização de Bag in Box no Canadá cresceu 77% em março de 2020, comparando com 2019.

O Bag in Box costumava ser visto como um mercado em declínio, mas, graças à maior conscientização ambiental, mais pessoas estão se voltando para ele. A emissão de carbono no transporte e na embalagem do Bag in Box é muito menor do que nas garrafas de vidro. Além disso, o vinho pode ser mantido por até quatro semanas, contra apenas um dia ou dois para um recipiente de vidro, e a qualidade do produto vendido em Bag in Box está melhorando.

Conheça alguns vinhos comercializados com o sistema Bag in Box: Almadén Cabernet Sauvignon Bag in Box 3 litros, Arbo Tannat Bag in Box 3 litros, Boscato Cabernet Sauvignon Bag in Box 3 litros, Messias Branco Bag in Box 5 litros, Miolo Terranova Shiraz Bag in Box 3 litros e Olaria Tinto Bag in Box 5 litros.